1ª Edição do Rolê da Juventude reuniu a galera na Praça do Jardim Boa Vista

Evento realizado no último sábado 2 de fevereiro, na praça do bairro Jardim Boa Vista reuniu jovens e adultos amantes do Skate, graffiti, hip hop, capoeira e pipas. O Rolê da Juventude foi realizado pela Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Ação Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com apoio de empresas parceiras.

“Eventos com estes incentivam a utilização do espaço público e favorecem a expressividade artística individual e coletiva dos nossos jovens, relacionada com a arte urbana”, destacou o Prefeito Casagrande.

Durante todo o evento, a equipe do (CRAS) ofereceu orientações sobre programas, projetos e benefícios sociais como ID Jovem, Bolsa Família, Armazém da Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Isenção de Pagamento de Taxa de Inscrição do ENEM e Concursos Públicos, entre outros.