1ª Caminhada da Lua Cheia/Inscrições

A Prefeitura Municipal de Campo Magro em parceria com o IVV, Anda Brasil e a Emater promovem no dia 07 de outubro de 2017 a “1ª Caminhada da Lua Cheia”.

As “Caminhadas Internacionais na Natureza” visam à aproximação do público dos grandes centros com a comunidade da agricultura familiar. Neste evento teremos café rural, feira de produtos da região e apresentação de artistas da cidade, o percurso da caminhada passará por estradas rurais e propriedades particulares.

A concentração será no Restaurante Pedra Chata Ecológico, às 17: 00 horas a caminhada acontece das 18:00 ás 21:00 horas.  Com percurso  de 11 quilômetros totalmente sinalizado o participante poderá desfrutar de belas paisagens naturais como a Pedreira “Lagoa Verde” e também estradas e propriedades rurais. O valor da alimentação será 25,00 R$ (Café Rural e Sopas) buffet livre antes e após a Caminhada.

Traga sua garrafa de água, lanterna e repelente. Mais informações: 3677-1975.

PARA INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI